Sábados: das 7h30m às 9h30m na Rádio Bandeirantes FM 94,9 e AM 640 - Domingos: das 8h30m às 9h na Band TV
O Programa

O programa BOCA NO TROMBONE foi idealizado em 1989 com o objetivo de prestar um serviço de qualidade em informações jurídicas sobre os direitos dos aposentados, pensionistas e servidores públicos. A interatividade com o ouvinte é uma marca do programa desde o seu início, ou seja, é o rádio em sua essência.

O seu criador, o jornalista, advogado e servidor público estadual aposentado, PAULO SOLANO, utilizando-se de sua larga experiência de 40 anos em todos os meios de mídia (rádio, TV e jornal) formatou o programa para que a maior estrela fosse o ouvinte. Durante todos os anos em que o BOCA NO TROMBONE esteve sob seu comando, PAULO SOLANO sempre reuniu as personalidades mais ilustres dos meios político e jurídico para opinarem sobre os assuntos do INSS, do IPERGS e do funcionalismo público estadual.

A busca pela excelência na informação ao ouvinte e a opinião contundente sobre os assuntos tratados no BOCA foi a marca registrada do radialista que, infelizmente, nos deixou em 2005. Participando do programa como consultor jurídico desde 2002, o radialista e advogado, PAULO ANDRÉ FERNANDES SOLANO, dá continuidade, desde àquela data, ao projeto iniciado há 20 anos.

Mantendo o perfil e a missão do BOCA NO TROMBONE intactas, o comunicador tem agregado novos parceiros na luta pelos direitos dos aposentados, pensionistas e servidores públicos: "Substituir um jornalista consagrado em todas as mídias é impensável. Dessa forma, a manutenção do formato do BOCA NO TROMBONE e a busca pelo meu aprimoramento profissional tem sido o meu principal objetivo. Pois, não há como estabelecer comparação entre o meu recente ingresso no mundo jornalístico e a figura inconfundível de PAULO SOLANO!"

Outra preocupação do radialista/advogado é com a perda recorrente de direitos nos últimos anos: "A defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e servidores públicos é um ato diário e muito árduo, pois a retirada de conquistas históricas tem sido uma constante em nosso país.", argumenta PAULO ANDRÉ.

O programa BOCA NO TROMBONE mantém a interatividade com o ouvinte através do fone (51) 3217-49.70, da mensagem de texto via celular pelo número (51) 9959-20.42 e também por email: contato@programabocanotrombone.com.br

BOCA NEWS
Receba as novidades do programa em seu email
CONTATO
Fone: (51) 99959-2042
E-mail:
contato@programabocanotrombone.com.br
comercial@programabocanotrombone.com.br
CURTA NOSSA PÁGINA